segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

First (:

Não é o que se pode chamar de uma história original
Mas não importa, é a Vida Real.

Ofereci abrigo, um lugar para ficar
Ela me olhou como se soubesse desde o início
que eu também não era dalí
E quando sorriu ficou ainda mais bonita
Tinha a força de quem sabe que a hora certa vai chegar
Lágrimas no sorriso, mãe e filha, chuva e sol
Segredos que não podia mais guardar, e não conseguia contar

_____________________________________

Correndo na rua para conseguir chegar a tempo no cursinho, quando um sujeito estranho sorriu, ele não possuía todos os dentes, mas era um sorriso sincero (.
..)

Aquele sorriso, por mais desdentado, foi verdadeiro e me fez sorrir, e por mais incrível que pareça, esse simples gesto me fez esquecer algo que preocupava.
Mas o que me preocupava? Chegar atrasado no cursinho? O Vestibular? Alguém doente? (.
..)

Foi então que me dei conta que não importava nada disso, não interessava lembrar das malditas preocupações que me assolavam. O que me interessava no momento era aproveitar aquele momento onde a correria do dia-a-dia não parecia mais correria, parecia que tudo andava conforme eu queria. Então percebi que eu também havia parado de andar depressa. Pior que isso. Eu ainda estava parado no lugar onde aquele rosto estranho havia sorrido. Olhei para os lados a procura do sujeito, nada.Continuei a caminho do cursinho, agora caminhando devagar. Não há motivo para correr, todos chegaremos onde há de se chegar.

Na real? Relaaxa, meu amigo. A vida é boa demais pra se preocupar assim :D


-E assim inicio escrevendo aqui :D Espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário