segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mas afinal, o que é ser NORMAL?

Sem fazer nada de interessante, resolvi ler comunidades no Orkut (Sim, e quem nunca parou para ler comunidades que atire a primeira pedra D: -n) e me deparei com um tópico o qual perguntava:
'Mas afinal, o que é ser NORMAL?'
(...)
Seria aceitar tudo como há de ser? Não beba, não fume, não fique, não use drogas, não faça sexo sem amor (Não viva otário).
Seria aceitar tudo como ELES querem que seja? Sim ELES, porque há uma Conspiração, acreditem (e tenham medo). Ou vocês ainda acham que essa metódica vida moderna, resultante de mais erros que acertos é assim porque Mãe Diná desejou?
Shit! Podem me chamar de louco.
Podem falar que eu me empolgo
Podem me proibir de chegar perto de coisas com cafeína.
Podem me barrar de festas infantis - SIM PODEM ATÉ ME PROIBIR DE COMER BRIGADEIRO -runf :@
Podem me acusar de TUDO.
Mas não importa, eu acredito na minha normalidade. (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário